Regras Do Xat - THW

Regras Do Xat - THW

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cheat Table - Versão 1.10 - 2°

Olá pessoal , como o blog está crescendo (aos poucos mais ta , agradeço a todos , por esta acompanhando o blog) . Bom , ontem fui na lan house do meu amigo e vii ki ele tinha bastante dificuldade com os CT's ki eu tenho criado (ainda bem ki é a minoria) , me pedirão para eu fazer hack's com menos itens , eu até desconfiei  , por que foi a mesma pessoa ki falo assim ( - aaaaa fio vc ta fazendo com poucos recursos , fas com mais coisas aiiiii , ) eu falei ki não era tão facil fazer um hack ct , muito menos um vip !!!

Então esta ai um Cheat Table com um pouco menos de coisas incluido 

ele com tem : 
- Rack's para frist : 

*Master Anti - Lag
*Rato Leve Com Quejo
*Preso Ao Balão
*Atrito

- Rack's Para Shaman:

*Criar Na Hora
*Criar Item Em Qual Quer Lugar
*Criar Item Loucamente

- Rack's Para Survivor ( exclusivo ) :

*Sprint Não Afeta Seu Rato
*Cannon Não Te Afeta
*Gravidade LV.1 (criado por mim) não sei como mais achei o codigo '-'



quase me esqueço do DOWNLOAD : http://www.baixa.la/arquivo/8872171 
PESSOAL PARA ESSE HACK FUNFA TENHA O CHEAT ENGINE INSTALADOO!!!
BAIXEO EM : CHEATENGINE.ORG 





não fassa plagias do meu hack !!!!!!!!!!!! , pois seras injusto (crie o seu)

By : Nalan - ÑØ↨ØÑ

Nenhum comentário:

Postar um comentário