Regras Do Xat - THW

Regras Do Xat - THW

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Grupo B.D.I

           Pessoal pesso desculpas por não esta postando hack's U_U estou na casa do meu primo e não tenho programas adequados para elaborar os hack's , mais venho me divertindo um poco com as minhas ferias ^^ , esses dias estive gravando com meus amigos , e formamos um grupo chamado B.D.I fazemos o que bem entendemos e nem ligamos pelas merdas ki fazemos em fim (REGRAS SÃO FEITAS PARA SEREM QUEBRADAS) .


troce esse vídeo para que possão ver , esta meio embasado mais da pra  ver o que bem fazemos ^.^ 


gravado por : Batata ( Gabriel )


Local da gravação  : Índia ( um bairro de são matheus , Rio de Janeiro )


Integrantes : Baga . Wilsin , Gabriel , Batata ( outro Gabriel ) , Nalan , Polhada ,
 Torin ( Fernando ) ,ETC..............


o B.D.I foi criado por mim mesmo Nalan !!!




POSSUI 2 PARTES , 1° PARTE INICIATIVA , 2° PARTE GRAVAÇÃO SERIA











Nenhum comentário:

Postar um comentário